Blog aberto a todos os consumidores minimamente exigentes. Para inserir o seu post basta entrar em www.blogger.com e inserir o username "clienteintransigente" e a password "cliente". E descarregue essa neura!

segunda-feira

Restaurante Chimarrão pouco democrático


À porta do Chimarrão dos Armazéns do Chiado, com que damos de caras assim que subimos as escadas rolantes para o piso da restauração, lê-se um aviso que diz qualquer coisa como
"NÃO PRESTAMOS DIFERENTES SERVIÇOS NA MESMA MESA".

Ou seja (suponho eu), se a mim me apetecer sistema de rodízio e ao meu acompanhante uma pratada no sistema de buffet, não podemos almoçar juntos; ou não podemos comer o que queremos. Não há noção!

Há empresas que continuam a achar que o cliente existe para se adaptar às suas possibilidades/limitações e não percebem de uma vez por todas que são elas (as empresas) quem tem de satisfazer as necessidades/desejos dos clientes. Depois queixam-se que fecham portas...