Galp borrifa-se para os pormenores que aliviam o "castigo" que é meter gasolina

1. Os postos de ar/água estão sempre fora de serviço, ou seja, avariados. Há dias consegui finalmente ver o ar aos pneus numa bomba BP lá para os lados de Sesimbra. Andei duas semanas a tentar nas várias Galp por onde costumo passar!
2. Demasiadas vezes as pistolas com que abastecemos os nosso veículos estão avariadas o que nos faz estar ali meia hora para abastecer uns míseros 30 euros de gasolina, a pingar demoradamente cêntimo a cêntimo. E nós ali a apertar a apertar... Uma seca inadmissível!
3. Nessa mesma pistola há um patilha que premida permitiria que o combustível saisse sem que tivessemos de pressionar a pistola. Só que essa patilha está sempre-sempre avariada. Era só marcar a quantia, meter a pistola no depósito, premir a patilha e pronto. Se a criaram era porque ela tinha alguma utlidade. Cheguei a ser cliente exclusiva da bomba da A5 porque só lá as patilhas funcionavam. Mas há séculos que também estão inutilizáveis.
Todos estes promenores revelam que a Galp se está a borrifar para os clientes. Investe nos pontos e outros engodos, mas servir bem naquilo que é a sua principal razão de ser (abastecer veículos) está quieto.